Publicidade

Ole Gunnar Solskjaer não resistiu a mais uma derrota do Manchester United. O técnico foi demitido após goleada imposta pelo Watford, pela Premier League. Principal nome do time, Cristiano Ronaldo se despediu de Solskjaer.

O astro português conhece bem Solskjaer. Cristiano Ronaldo jogou com ele na primeira passagem pelo Manchester United e foi comandando pelo norueguês neste retorno.

Cristiano Ronaldo Solskjaer Manchester United Cristiano Ronaldo deu adeus a Solskjaer | Foto: Mike Hewitt/Getty Images

– Ele foi meu centroavante quando vim pela primeira vez para Old Trafford e era meu técnico desde que eu voltei ao Manchester United. Mas, acima de tudo, Ole é um ser humano excepcional. Eu desejo a ele o melhor no que a vida tiver reservado para ele. Boa sorte, meu amigo. Você merece! – postou Cristiano Ronaldo.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo enfrenta críticas na Itália
Messi, Neymar e Mbappé
PSG Manchester City

Publicidade

Solskjaer balançava havia algum tempo. Inclusive, segundo a imprensa inglesa, Cristiano Ronaldo tentou ser uma espécie de bombeiro para o técnico. Ele buscou unir o elenco para dar a volta por cima na situação.

MAIS! Haaland no Real Madrid tem uma pedra no sapato direto da França. Entenda!

A direção do Manchester United deu voto de confiança e tempo para Solskjaer tirar o time da crise. Entretanto, a goleada imposta pelo Watford foi a gota d’água. O técnico comandava o clube desde a temporada 2018/2019.

Publicidade

O Manchester United, agora, pensa no futuro e nas possibilidades para substituir Solskjaer. Uma alternativa é ir com técnico interino até o fim da temporada, para, então, definir um treinador para 2022/2023.

Comentários