Publicidade

À procura de técnico, após demitir Ole Gunnar Solskjaer, o Manchester United pode atacar o PSG. Um nome na mira do clube inglês para o cargo é o de Mauricio Pochettino, treinador do Paris Saint-Germain. Segundo o “Mirror”, o Manchester United está disposto a pagar 12 milhões de euros (R$ 75,3 milhões) para tirar Pochettino da França.

O valor da multa não assusta o Manchester United, que vê em Pochettino um potencial substituto para Solskjaer. Segundo a imprensa europeia, o técnico argentino tem interesse de assumir o clube inglês.

Pochettino PSG Manchester United Pochettino está na mira do Manchester United | Foto: David Rogers/Getty Images

Pochettino teria um papel de maior relevância no United, com poder de tomar decisões importantes, algo que não tem no PSG. O técnico argentino conhece bem a Inglaterra. Ele treinou o Southampton e o Tottenham.

Relacionadas

Umtiti Barcelona
Sadio Mané Liverpool

Publicidade

O United avalia as possibilidades. Uma delas é ir com interino até o fim da temporada e buscar o novo técnico para 2022/2023. Seria um cenário mais fácil para tirar Pochettino do PSG, por exemplo. Ele tem contrato até 2023.

MAIS! Cristiano Ronaldo se despede de Solskjaer no Manchester United

Outra alternativa é conversar com PSG para chegar a um acordo e diminuir o valor para levar Pochettino. Segundo a “talkSPORT”, o clube francês está disposto a negociar. É que Zidane é um sonho do Paris Saint-Germain.

Publicidade

Por sinal, Zidane também é cotado no United. O técnico francês está livre no mercado da bola desde que deixou o Real Madrid, na última temporada.

Comentários