A crise entre Romelu Lukaku e o Chelsea só aumenta. O craque belga retornou ao clube inglês nesta temporada. As coisas não saíram como esperado. Segundo “La Gazzetta dello Sport”, Lukaku quer deixar o Chelsea e voltar para a Inter de Milão.
Ainda segundo a publicação, Lukaku já fez chegar à Inter de Milão a vontade de voltar para a Itália. Inclusive, está disposto a diminuir o salário que recebe na Inglaterra e conversar com Chelsea sobre um possível adeus.

Lukaku vive crise no Chelsea | Foto: GLYN KIRK/AFP via Getty Images
Lukaku viveu a melhor fase na carreira na Inter de Milão, mas optou por voltar para o Chelsea, pelo sonho de brilhar pelo clube. Não vem dando certo. Há um desgaste entre ele e o técnico Thomas Tuchel.
Relacionadas
O centroavante belga alimenta a esperança de voltar para a Inter de Milão. De preferência, já na próxima temporada. Lukaku defendeu o clube italiano por duas temporadas.
MAIS! O motivo que leva a Juventus a pensar em abrir mão de Dybala
A situação de Lukaku no Chelsea é tensa desde dezembro. Na ocasião, ele deu uma entrevista na qual revelou que estava insatisfeito e que um dia voltaria para a Inter de Milão. O craque chegou a ser afastado.
Você Também pode gostar
- Chelsea x Tottenham: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- Milan x Inter de Milão: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- Goleiros do Chelsea ganham nova oportunidade na briga por titularidade
- Chelsea acerta a contratação de revelação portuguesa do Sporting
- Diretor da Inter nega interesse em João Félix: ‘Foi oferecido pelo empresário’
- Lautaro Martínez ultrapassa Adriano em marca na Champions