O ambiente do Manchester United não é dos melhores. O clube inglês vive uma crise e vê o vestiário dividido. Segundo o “Mirror”, há uma “panela portuguesa” com Cristiano Ronaldo.
Segundo a publicação, um grupo formado por jogadores que falam a língua portuguesa, como Cristiano Ronaldo, Bruno Fernandes, Diogo Dalot e os brasileiros Alex Telles e Fred, estão provocando um racha no elenco.

Cristiano Ronaldo é o centro das atenções no United | Foto: Ian MacNicol/Getty Images
A imprensa inglesa vem apontando o descontentamento de Cristiano Ronaldo no Manchester United. Inclusive, os rumores de que pode deixar o clube ao fim da temporada aumentam.
Relacionadas
Além da divisão do elenco, há uma insatisfação dos jogadores com o técnico Ralf Rangnick. A metodologia de trabalho do comandante é questionada. Assim, é mais um ponto para a crise do Manchester United.
MAIS! Arsenal prepara fortuna por sensação do futebol italiano
Rangnick foi a solução do Manchester United após a demissão de Ole Gunnar Solskjaer. Entretanto, Rangnick, que fica até o fim da temporada, está longe de arrumar a casa. Os relatos de divisão de elenco e crise são cada vez mais constantes.
Você Também pode gostar
- Real Madrid prepara oferta astronômica por Bruno Fernandes, do United
- Manchester United pode pagar R$ 500 milhões para tirar brasileiro dos Wolves
- Betis traça planos para contar com Antony por mais tempo
- Antony revela segredo para boa adaptação ao Betis: ‘Sol faz toda diferença’
- CEO admite que novo estádio do United pode atrapalhar investimento no time
- Manchester United anuncia projeto de novo estádio para 100 mil torcedores
Comentar