Com Ole Gunnar Solskjaer na corda bamba, o Manchester United trabalha com alguns técnicos no radar. Um deles é Zidane, livre no mercado da bola desde que saiu do Real Madrid, ao fim da última temporada. Entretanto, a possibilidade não mexe com francês. Segundo a “ESPN”, Zidane não vai dar bola para o Manchester United.
O treinador francês não tem pressa para retornar à beira do gramado. Além disso, ele quer esperar pelo projeta que entenda ser o mais adequado. Neste sentido, o Manchester United não atrai Zidane.
O mesmo acontece com Newcastle, novo rico da Inglaterra. O clube pensou em Zidane, mas o francês não se interessou pelo desafio de liderar o projeto ambicioso que deve agitar o mercado da bola com contratações.
Relacionadas
Zidane, assim, deixa o tempo passar. Ele pode até mesmo esperar para assumir a seleção francesa. É cotado para ser o substituto de Deschamps, quando este deixar o comando da França.
MAIS! A fortuna que Salah pede para renovar contrato com Liverpool
Já o Manchester United pensa em alternativas para Solskjaer, ainda mais pressionado após levar goleada do Liverpool. Segundo o “The Sun”, além de Zidane, Antonio Conte (sem clube), Brendan Rogers (Leicester) e Erik ten Hag (Ajax) são nomes no radar do clube inglês.
Você Também pode gostar
- Rúben Amorim dá recado após estreia no Manchester United
- Promessa portuguesa é alvo do Manchester United
- Novo técnico do Manchester United, Rúben Amorim garante: ‘Sou a pessoa certa’
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
Comentar