Publicidade

Ole Gunnar Solskjaer não é o único no olho do furacão no Manchester United após a goleada imposta pelo Liverpool, no Old Trafford, pela Premier League. O volante Paul Pogba também vem recebendo críticas. Um dos maiores ídolos do clube, Paul Scholes questionou o astro francês.

Pogba ficou em campo por apenas 14 minutos e teve uma atuação desastrosa. O astro francês foi expulso ao acertar Keita com a sola da chuteira, após carrinho em que errou a bola.

Pogba Manchester United O lance que resultou na expulsão de Pogba | Foto: Michael Regan/Getty Images

– Pogba entrou no intervalo para tentar ajudar a equipe e assumir um pouco da responsabilidade do jogo. Tentou mostrar que era forte e ofereceu um gol. Depois é expulso com uma entrada ridícula. Ele deixou o Manchester United perdendo por 5 a 0 e apenas 10 jogadores aos 60 minutos. Se Solskjaer continuar como treinador Pogba irá voltar a vestir a camisa do Manchester United? – indagou Paul Scholes.

Relacionadas

Solskjaer Manchester United
Coman Bayern de Munique
Salah Liverpool

Publicidade

Com mais de 700 jogos pelo Manchester United, Paul Scholes conhece bem o clube. É uma crítica de peso na direção do astro francês.

MAIS! Milan pensa em ultimato e pode adotar atitude drástica com craque

– Já teve tantas oportunidades. Ele diz que lhe falta consistência no jogo, mas aquilo que Pogba não tem é disciplina. O que ele mostrou frente ao Liverpool foi um total desrespeito para com o treinador e companheiros – completou o ídolo do Manchester United.

Comentários