Publicidade

Em apenas dois meses, Kylian Mbappé estará livre para negociar com a equipe que quiser. Isso porque em junho de 2022 seu contrato com o PSG expira, podendo partir livre e sem custos, por exemplo, para o Real Madrid. Embora o PSG continue a apostar na renovação, ainda que por uma temporada, a decisão do jogador parece não ter volta.

Karim Adeyemi, do Red Bull Salzburg é agora uma das grandes estrelas do futebol europeu. Seu futuro pode ser o PSG - Foto: Jan Hetfleisch/Getty Images Karim Adeyemi, do Red Bull Salzburg é agora uma das grandes estrelas do futebol europeu. Seu futuro pode ser o PSG – Foto: Jan Hetfleisch/Getty Images

Leia também

Juventus busca desconto e estuda oferecer nome ao Atlético de Madrid para manter Morata

Ídolo do Manchester United não perdoa Pogba: ‘Vai voltar a vestir a camisa do clube?’

Publicidade

Haaland vive drama no Dortmund

Assim, além do prejuízo financeiro, o PSG precisa começar a pensar em perfis para substituir o craque francês na próxima temporada.

De acordo com a Sky Germany, um dos objetivos que o diretor esportivo do PSG, Leonardo Araújo, tem em mente é o de Adeyemi. O jovem avançado de Salzburgo, de 19 anos, tornou-se uma das grandes revelações do futebol europeu e o seu perfil é, com os devidos descontos, muito semelhante ao de Mbappé.

Publicidade

Ele tem coragem, velocidade, técnica de drible e faz muito gol. Sem ir mais longe, nesta temporada soma 14 gols e duas assistências em 18 jogos entre todas as competições disputadas.

Relacionadas

Firmino Liverpool
Mourinho Roma

O PSG não é, até o momento, o único clube que mostrou interesse no atacante alemão. Equipes como Atlético de Madrid, Real Madrid, Bayern e Intenazionale têm a joia do futebol europeu em vista. Por enquanto, a prioridade do PSG continua a ser tentar renovar com Mbappé. Mas também é preciso desenhar um ‘Plano B’, caso o desejo do clube não se concretize.

Comentários