A chegada de Antonio Conte já teve impacto positivo no Tottenham. Segundo o “The Sun”, o centroavante Harry Kane abandonou a ideia de deixar o clube. Sob o comando do técnico italiano, ele acredita que o time vai poder brigar por títulos.
Harry Kane externou, na reta final da última temporada, que gostaria de deixar o Tottenham. O centroavante, de 28 anos, ainda busca o primeiro título na carreira. Sendo assim, ele gostaria de ir para um time com mais chances de ser campeão.
Entretanto, o Tottenham bateu o pé e não facilitou. O Manchester City era o principal interessado em Harry Kane, mas esbarrou na postura quase que inflexível do rival. Sendo assim, restou a Harry Kane continuar no clube.
Relacionadas
O assunto rendeu. Houve até desgaste de Harry Kane, ídolo, com a torcida. Agora, com a chegada de Conte, o tema pode ser superado de vez. O técnico italiano substitui Nuno Espírito Santo, que não emplacou no Tottenham.
PSG lidera corrida por jovem atacante que é sensação da Champions League
Kane se anima com o histórico vencedor de Conte. O técnico já conquistou a Premier League com o Chelsea. Além disso, ele ganhou três Italianos com a Juventus e um com a Inter de Milão, seu último clube.
A mensagem misteriosa do técnico da Atalanta para Cristiano Ronaldo
Outro fator pesa para a mudança de ideia de Harry Kane. O Tottenham pretende disponibilizar 180 milhões de euros (R$ 1,1 bilhão) para Conte contratar reforços. Sendo assim, a tendência é a de que o time fique mais competitivo para brigar por títulos.
Você Também pode gostar
- Jogador do Tottenham é punido por injúria racial contra Son
- Richarlison fica de fora por ‘tempo significativo’, afirma técnico
- Kane quebra recordes em goleada do Bayern na Champions
- Arsenal tem desfalque importante para clássico contra o Tottenham
- Acabou o tabu! Harry Kane é campeão no Bayern de Munique
- Emerson Royal fecha com Milan e viaja à Itália