Publicidade

Paul Pogba está sem moral com um dos grandes nomes recentes do Manchester United. O volante francês foi criticado por Paul Scholes. Pogba teve atuação discreta no empate com Atalanta, pela Champions League.

– Que idade tem ele? 28? É um jogador experiente, mas será exatamente o mesmo quando tiver 35. Vai continuar fazendo as coisas estúpidas que faz agora – disparou Scholes, à “BT Sport”.

Pogba Manchester United Pogba é alvo de críticas no Manchester United | Foto: Emilio Andreoli/Getty Images

– Pogba necessita de alguém em cima dele o tempo todo. Alguém quem ele respeite totalmente. Necessita de pessoas com experiência por trás. O mais importante de Pogba é a concentração. Às vezes ele vai com as fadas. Se pensarmos na trajetória brilhante pela Juventus, e foi por isso que o contratamos, ele tinha muita experiência ao redor: Pirlo, Chiellini, Bonucci, Buffon… um técnico agressivo. Ele necessitará deste tratamento até os 35 anos – completou Scholes.

Relacionadas

Haaland Borussia Dortmund
Philippe Coutinho Barcelona
Adeyemi Salzburg Champions League
Dusan Vlahovic Fiorentina

Publicidade

Após um bom começo de temporada, Pogba voltou a conviver com críticas. Ele chegou a perder o posto de titular com Ole Gunnar Solskjaer. Além disso, o astro francês vive indefinição sobre o futuro.

Ídolo do Barcelona aponta contradição do clube com Xavi

Pogba tem contrato até 2022. Por enquanto, nada de renovação, apesar do interesse do United de ampliar o vínculo. Entretanto, segundo “Gazzetta dello Sport”, o astro francês quer reviver o passado e voltar para a Juventus.

Comentários