Futebol Internacional

Conte aponta o dedo para política de contratações do Tottenham

O Tottenham movimentou os últimos dias da janela de transferências. O clube contratou Bentancur e Kulusevski e liberou, por empréstimo, Tanguy Ndombelé, Bryan Gil e Lo Celso, além da saída em definitivo de Dele Alli.

Técnico do clube inglês, Antonio Conte deu um recado ao Tottenham. O italiano apontou o dedo para a política de contratações. É que Ndombelé, Bryan Gil e Lo Celso foram aquisições recentes do time.

Antonio Conte Tottenham

Antonio Conte faz alerta para o Tottenham | Foto: Alex Pantling/Getty Images

– Normalmente se compra jogadores para reforçar a equipe, mas se você empresta o jogador depois de dois ou três anos, significa que talvez tenha feito algo ruim no passado. Temos de prestar mais atenção no futuro quando formos para o mercado. Isto é de uma importância fundamental se quisermos reforçar a qualidade da equipe. Quando for contratar um jogador, é bom que se considerem vários aspectos. Não apenas um, se ele chuta bem ou faz assistências. Tem de ser considerada uma série de situações, porque esta liga é extremamente difícil – declarou Conte.

Relacionadas

Ronald Araújo Barcelona
Manchester United prepara bote por destaque do Barcelona
Cavani Manchester United
Folguinha para Cavani gera polêmica no Manchester United
Julián Álvarez
Guardiola faz elogios e revela planos para reforço do Manchester City
Fábio Carvalho
Liverpool já tem alvo para a próxima janela do mercado da bola

Ndombelé foi contratado em 2019, junto ao Lyon, por 60 milhões de euros. Ele não estava nos planos de Conte e, assim, foi emprestado ao clube francês. O argentino Lo Celso também chegou ao Tottenham em 2019. Agora, foi cedido ao Villarreal.

Tuchel aborda retorno de Kenedy ao Chelsea e posição do brasileiro

Já o jovem Bryan Gil, de apenas 20 anos, foi contratado nesta temporada. Seis meses depois, é emprestado ao Sevilla.

Você Também pode gostar