Publicidade

A vantagem é merengue, mas nada de oba-oba ou pensar que a situação está definida. Casemiro faz alerta ao Real Madrid: não vai ter moleza contra o Chelsea, pelas quartas de final da Champions League.

O Real Madrid pode até perder por um gol de diferença, após vencer a ida, na Inglaterra, por 3 a 1. Casemiro não quer dar brecha para o rival no duelo desta terça-feira, às 16h (horário de Brasília), no Santiago Bernabéu. Por isso, dá recado ao time.

Casemiro Real Madrid Casemiro quer evitar surpresa para o Real Madrid | Foto: David Ramos/Getty Images

– O que posso dizer é que não será um jogo fácil. Contamos com a nossa torcida em casa. Eles têm as armas deles, enquanto nós temos as nossas. O melhor vai avançar. Eles são os atuais campeões e têm o nosso respeito – declarou Casemiro, nesta segunda-feira.

Relacionadas

Thomas Tuchel
Toni Kroos
Lewandowski

Publicidade

Casemiro é peça-chave do Real Madrid e um líder do elenco. Neste sentido, ele saiu em defesa de Gareth Bale. O galês, em fim de contrato e de saída do Real, foi vaiado recentemente pela torcida merengue.

Manchester United quer antecipar adeus a Cristiano Ronaldo

– Quando um jogador é vaiado, vaiam a todos nós. O futebol é uma questão de opinião, cada um tem a sua, mas vaiar um do meu time, eu não concordo. Temos que apoiar e dar tudo. Eu não gostei das vaias contra Bale, ele é um jogador histórico deste clube, ele marcou gols muito importantes. Quando você vaia alguém assim, você vaia a história deste clube – acrescentou.

Comentários