Publicidade

Pep Guardiola quer levar para o Manchester City um velho conhecido que é peça fundamental do Real Madrid. Segundo “El Nacional”, o técnico deseja voltar a trabalhar com Toni Kroos, meia alemão.

Guardiola comandou Toni Kroos apenas por uma temporada no Bayern de Munique (2013/2014). Em 2014, o meia foi para o Real Madrid e logo se transformou em uma peça-chave do time.

Toni Kroos Manchester City Toni Kroos está na mira do Manchester City de Guardiola | Foto: GLYN KIRK/IKIMAGES/AFP via Getty Images

Kroos tem contrato com o Real Madrid até 2023. Aos 32 anos, ele sabe que a política merengue é renovar contrato dos jogadores experientes por mais uma temporada. Além disso, nomes como Valverde e Camavinga são considerados o futuro do meio de campo do Real.

Relacionadas

Lewandowski
Cristiano Ronaldo Manchester United
Darwin Núñez

Publicidade

Assim, este cenário pode pesar a favor do Manchester City. O clube inglês está disposto a dar o bote na próxima janela de transferências do mercado da bola.

A janela dos camisas 9: centroavantes vão dominar o mercado da bola

Ainda segundo o “El Nacional”, Kroos tem uma decisão difícil a tomar. Ele é ídolo do Real Madrid, mas, do outro lado, tem a perspectiva de voltar a trabalhar com Guardiola, além de jogar no principal torneio nacional do mundo: a Premier League.

Comentários