O Real Madrid ainda não sabe se vai ter Karim Benzema contra o PSG, nesta terça-feira, pela Champions League. A expectativa é grande. Afinal, trata-se do principal jogador do time merengue.
Benzema não atua desde o dia 23 de janeiro. As dores na coxa esquerda afastaram o craque francês do gramado. A participação no treino desta segunda-feira vai ser decisiva.
– São muitas horas de trabalho. Eu me sinto muito melhor. Agora, temos um treino para ver como me sinto e para ver se posso jogar a partida. Eu me sinto bem, mas necessito ver a sensação em campo – declarou Benzema.
Relacionadas
O craque francês está disposto a ir para o sacrifício, desde que não agrave o problema muscular.
MAIS! Manchester City entra em ação e prepara proposta por Haaland
– Vou sempre forçar pela minha equipe. Do contrário, ficaria em Madri. Se tenho de forçar, forçarei, mas não é para me lesionar mais. Isso seria ruim para a equipe – acrescentou.
MAIS! MQJ Memória: os craques que defenderam PSG e Real Madrid
Técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti aguarda. Ele sabe que a palavra de Benzema e da comissão médica tem mais peso neste momento. Entretanto, não perde a esperança de tê-lo contra o PSG.
– A última palavra é de nós três: jogador, técnico e médico. Acredito que sou o último. Devo escutar e depois decidir. O jogador precisa de alta médica, que ele já tem. Ele tem treinado, embora individualmente. E depois tem a sensação do jogador. Está quase um mês sem jogar, mas é Karim. Se está bem, tem de jogar – declarou Ancelotti.
O Real Madrid enfrenta o PSG, nesta terça-feira, na França, às 17h (horário de Brasília), pelo jogo de ida das oitavas de final da Champions League.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar