Publicidade

O Manchester City não quer perder tempo na corrida por Erling Haaland e arma o bote. Segundo “Football Insider”, o clube inglês prepara uma oferta ao Borussia Dortmund para contratar Haaland.

O City, assim, acelera em busca de um dos nomes mais cobiçados do mercado da bola. A proposta por Haaland, segundo a publicação, será de 80 milhões de euros (R$ 474 milhões).

Haaland Manchester City Manchester City arma bote por Haaland | Foto: Dean Mouhtaropoulos/Getty Images

O Manchester City é considerado um time que está firme e forte na briga por Haaland. O técnico Pep Guardiola já queria um novo centroavante para esta temporada, após a saída de Agüero. Entretanto, o City não conseguiu contratar Harry Kane, então preferência.

Relacionadas

Rangnick Cristiano Ronaldo Manchester United
Koundé Sevilla

Publicidade

Na última janela, o Manchester City vendeu Ferrán Torres, que muitas vezes era usado como falso 9, para o Barcelona. Assim, é de esperar uma investida pesada do clube no mercado da bola.

Di María ‘reforça timaço’: jogadores em fim de contrato e que podem agitar o mercado da bola

A briga por Haaland vai ser grande. Além do Manchester City, Barcelona, Real Madrid e Manchester United são fortes candidatos na corrida pelo centroavante do Borussia Dortmund. O City já mexe as peças.

Comentários