Acostumado a goleadas elásticas na Champios League, o Bayern de Munique vai precisar de todo o seu estilo ofensivo para se classificar para as semifinais da Champions League. O time alemão recebe o Villarreal da Espanha nesta terça-feira, às 16h(de Brasília), no Allianz Arena, em Munique, pela rodada de volta das quartas de final.

Bayern e Villarreal se enfrentam (Foto: Getty)
No duelo de ida, na Espanha, o Villarreal, conhecido por seus rígidos esquemas defensivos, ganhou por 1 a 0. Assim tem a vantagem do empate. Os alemães precisam vencer por dois ou mais gols de vantagem para se classificar. Devolvendo o triunfo por um gol de diferença, o time alemão forçará a prorrogação. Os gols marcados como visitante não valem para efeito de desempate.
Relacionadas
O técnico Julian Nagelsmann afirmou que o elenco está focado em fazer uma grande partida diante de sua torcida.
– Queremos avançar e temos que aumentar nossa intensidade total, inclusive na posse de bola. Temos que aumentar o ritmo do jogo com movimentos rápidos e agressivos. É um jogo que os jogadores adoram. Há muito em jogo. Talvez façamos um jogo brilhante – disse.
Villarreal se prepara para tudo

Danjuma comemorou na ida. Mas precisa de mais | Foto: Uefa
Do outro lado, o Villarreal quer se manter na Champions. Só que o técnico Unai Emery espera um confronto muito diferente do duelo de ida.
– Vai ser um jogo completamente diferente da primeira partida. Para termos hipóteses de vencer temos de ultrapassar essas dificuldades. Mas também temos de ver a confiança que temos em nós mesmos – declarou.
Quem avançar, vai esperar o vencedor do duelo entre Liverpool- e Benfica, que jogam na quarta-feira no Anfield, em Liverpool. Os ingleses estão perto da classificação após vencerem em Portugal por 3 a 1.
Você Também pode gostar
- Bayern sai de cena e deixa caminho livre para Barcelona contratar atacante
- Davies sofre lesão grave no joelho e desfalca Bayern por longo período
- Zagueiro do Boca brinca sobre confronto com Harry Kane no Mundial: ‘Vou te matar’
- Bayern prepara oferta por Nico Williams, do Athletic Bilbao
- Henry coloca Raphinha como favorito à Bola de Ouro: ‘Temos que falar desse cara’
- Müller joga por 24 segundos, e ídolo do Bayern detona: ‘Fiquei em choque’