O ambiente do Bayern do Munique não é dos melhores. E não apenas em relação a Robert Lewandowski. Segundo o “Bild”, da Alemanha, uma crise entre o técnico Julian Nagelsmann e o diretor Hasan Salihamidzic pode estourar em breve.
A atuação do Bayern de Munique é o principal motivo do clima ruim entre eles. O clube bávaro acertou com o lateral-direito Mazraoui, de saída do Ajax. Contudo, o processo de negociação só avançou depois do contato telefônico de Nagelsmann.

Nagelsmann vive tensão com dirigente | Foto: Alexander Hassenstein/Getty Images
Salihamidzic deu de ombros para um pedido de Nagelsmann. O técnico queria Nico Schlotterbeck, do Freiburg, para o lugar de Nikklas Sule, de saída do Bayern. Contudo, o dirigente considera que o Bayern já tem opções suficientes para o setor. Assim, o técnico viu Schlotterbeck ser contratado pelo Borussia Dortmund.
Relacionadas
Nagelsmann também está incomodado com a lentidão do Bayern de Munique para renovar com nomes fundamentais do elenco. Lewandowski e Neuer têm contrato até 2023. A situação do goleiro está caminhando, enquanto o clube bávaro vive um impasse em relação ao artilheiro.
Real Madrid está de olho em jovem atacante do Borussia Dortmund
O Bayern de Munique precisa aparar as arestas entre Nageslmann e Salihamidzic e ajustar os ponteiros para a sequência do mercado da bola.
Você Também pode gostar
- Bayern sai de cena e deixa caminho livre para Barcelona contratar atacante
- Davies sofre lesão grave no joelho e desfalca Bayern por longo período
- Zagueiro do Boca brinca sobre confronto com Harry Kane no Mundial: ‘Vou te matar’
- Bayern prepara oferta por Nico Williams, do Athletic Bilbao
- Müller joga por 24 segundos, e ídolo do Bayern detona: ‘Fiquei em choque’
- Bayern de Munique anuncia renovação de Musiala até 2030