O Bayern de Munique não tem tido vida fácil para renovar contrato com craques do elenco. O “problema” da vez é Gnabry. Segundo “Bild”, ele bate o pé no que deseja receber e se apega a um companheiro.
O atacante alemão, de 26 anos, quer um salário de 15 milhões de euros (R$ 89,7 milhões) por temporada. Gnabry quer ir para a faixa salarial de Sané e de Coman. E o companheiro francês é exemplo.

Gnabry é peça importante do Bayern | Foto: Imago Images
Coman jogou duro com o Bayern de Munique no processo de renovação e viu o clube ceder. Agora, Gnabry pode usar o mesmo expediente. Por enquanto, as negociações estão estagnadas. Vem novela por aí.
Relacionadas
Gnabry tem contrato até 2023. O Bayern deseja se antecipar para não ficar pressionado. Caso não consiga acordo, pode optar por vender o atacante na metade do ano, para não correr risco de perdê-lo de graça ao fim do vínculo.
MAIS! Novo rico da Premier League já tem prioridade para próxima janela
O atacante está no Bayern de Munique desde 2018. É uma peça importante do elenco. Gnabry faz parte da “turma” que o clube bávaro vai se concentrar nas conversas por renovação. Além dele, Neuer, Müller e Lewandowski têm contrato até 2023.
Você Também pode gostar
- Bayern sai de cena e deixa caminho livre para Barcelona contratar atacante
- Davies sofre lesão grave no joelho e desfalca Bayern por longo período
- Zagueiro do Boca brinca sobre confronto com Harry Kane no Mundial: ‘Vou te matar’
- Bayern prepara oferta por Nico Williams, do Athletic Bilbao
- Müller joga por 24 segundos, e ídolo do Bayern detona: ‘Fiquei em choque’
- Bayern de Munique anuncia renovação de Musiala até 2030