O Bayern de Munique não tem tido vida fácil para renovar contrato com craques do elenco. O “problema” da vez é Gnabry. Segundo “Bild”, ele bate o pé no que deseja receber e se apega a um companheiro.
O atacante alemão, de 26 anos, quer um salário de 15 milhões de euros (R$ 89,7 milhões) por temporada. Gnabry quer ir para a faixa salarial de Sané e de Coman. E o companheiro francês é exemplo.
Coman jogou duro com o Bayern de Munique no processo de renovação e viu o clube ceder. Agora, Gnabry pode usar o mesmo expediente. Por enquanto, as negociações estão estagnadas. Vem novela por aí.
Relacionadas
Gnabry tem contrato até 2023. O Bayern deseja se antecipar para não ficar pressionado. Caso não consiga acordo, pode optar por vender o atacante na metade do ano, para não correr risco de perdê-lo de graça ao fim do vínculo.
MAIS! Novo rico da Premier League já tem prioridade para próxima janela
O atacante está no Bayern de Munique desde 2018. É uma peça importante do elenco. Gnabry faz parte da “turma” que o clube bávaro vai se concentrar nas conversas por renovação. Além dele, Neuer, Müller e Lewandowski têm contrato até 2023.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
- Bayern de Munique põe craque contra a parede; Real Madrid e Barcelona de olho
- Bayern já tem nome definido para substituir lendário Manuel Neuer
- Bayern de Munique abre os cofres para afastar a cobiça do Barcelona, City e Real Madrid
Comentar