Publicidade

O futuro de Mbappé é um dos principais temas do futebol europeu. O astro está em fim de vínculo com o PSG. O Real Madrid é apontado como destino do craque, inclusive por quem já foi rival. Ex-presidente do Barcelona, Joan Gaspart trata o assunto como decidido. Para ele, Mbappé será jogador do Real Madrid.

Gaspart foi presidente do Barcelona de 2000 a 2003. Ele aponta que Florentino Pérez, mandatário do Real Madrid, já resolveu a contratação de Mbappé.

Mbappé PSG Real Madrid Mbappé é o sonho de consumo do Real | Foto: THOMAS COEX/AFP via Getty Images

– Vou dar uma exclusiva. Mbappé já assinou pelo Real Madrid. Estou certo disso. Conheço Florentino Pérez e estou certo disso – declarou.

Relacionadas

Aubameyang Barcelona
Dembélé Barcelona
Éder Militão Real Madrid

Publicidade

Mbappé já pode assinar um pré-contrato com outro clube. Gaspart não é o único que apontou que já existe um acerto entre o astro e o Real Madrid. Segundo “Bild”, o salário do craque na Espanha está definido: 50 milhões de euros (R$ 299 milhões) por ano.

Dor de cabeça: Morata vira problema para o Atlético de Madrid

O Real tentou contratar Mbappé no início da temporada. Entretanto, o PSG recusou um caminhão de dinheiro. Agora, o clube merengue conta os dias para ele ficar livre no mercado da bola.

Comentários