O futuro de Mbappé é um dos principais temas do futebol europeu. O astro está em fim de vínculo com o PSG. O Real Madrid é apontado como destino do craque, inclusive por quem já foi rival. Ex-presidente do Barcelona, Joan Gaspart trata o assunto como decidido. Para ele, Mbappé será jogador do Real Madrid.
Gaspart foi presidente do Barcelona de 2000 a 2003. Ele aponta que Florentino Pérez, mandatário do Real Madrid, já resolveu a contratação de Mbappé.

Mbappé é o sonho de consumo do Real | Foto: THOMAS COEX/AFP via Getty Images
– Vou dar uma exclusiva. Mbappé já assinou pelo Real Madrid. Estou certo disso. Conheço Florentino Pérez e estou certo disso – declarou.
Relacionadas
Mbappé já pode assinar um pré-contrato com outro clube. Gaspart não é o único que apontou que já existe um acerto entre o astro e o Real Madrid. Segundo “Bild”, o salário do craque na Espanha está definido: 50 milhões de euros (R$ 299 milhões) por ano.
Dor de cabeça: Morata vira problema para o Atlético de Madrid
O Real tentou contratar Mbappé no início da temporada. Entretanto, o PSG recusou um caminhão de dinheiro. Agora, o clube merengue conta os dias para ele ficar livre no mercado da bola.
Você Também pode gostar
- Álvaro Arbeloa está com ‘os dias contados’ no Real Madrid, diz jornal
- Dois brasileiros aparecem entre os 15 melhores goleiros do mundo; veja a lista completa
- Colecionador de títulos importantes: morre ídolo do Real Madrid
- Barcelona vai tentar tirar astro do Milan na próxima temporada
- Camavinga vai ganhar ‘última chance’ no Real Madrid contra o Bayern
- Bayern x Real Madrid: onde assistir, horário e prováveis escalações



Comentar