Publicidade

Novo rico da Premier League, o Newcastle deu o recado na janela de janeiro do mercado da bola. Foi apenas um aperitivo. O clube já faz planos para o próximo período de transferências. Segundo “Mirror”, o Newcastle prepara a bateria por dois alvos.

O Newcastle vai apresentar um novo dirigente esportivo – o nome é mantido em sigilo. Entretanto, tem lista de prioridade de reforços. Para o ataque, o alvo é Darwin Núñez, do Benfica.

Darwin Núñez Benfica novo rico da premier league Darwin Núñez é prioridade do Newcastle | Foto: David Ramos/Getty Images

Centroavante uruguaio, Darwin é um nome cobiçado no mercado da bola. Será preciso abrir os cofres por ele. Na última janela, o Benfica recusou uma oferta de 50 milhões de euros (R$ 299 milhões).

Relacionadas

Mbappé PSG
Éder Militão Real Madrid
Aubameyang Barcelona

Publicidade

Para zaga, o Newcastle vai insistir por Sven Botman, do Lille. O novo rico da Premier League tentou contratar o holandês na última janela. Entretanto, não teve sucesso.

Dor de cabeça: Morata vira problema para o Atlético de Madrid

Na recém-encerrada janela, o Newcastle investiu 102,1 milhões de euros (R$ 610,6 milhões). Bruno Guimarães, Trippier, Chris Wood e Dan Burn foram os jogadores contratados.

Comentários