Publicidade

O Chelsea já pensa na próxima janela do mercado da bola e tem um alvo brasileiro. O clube inglês está de olho em Éder Militão. Segundo o “As”, é um pedido do técnico Thomas Tuchel.

Militão é um desejo antigo do Chelsea. O clube inglês tentou contratá-lo em 2019, quando ele defendia o Porto. Entretanto, o Real Madrid levou a melhor e ficou com brasileiro.

Éder Militão Real Madrid Chelsea Militão está na mira do Chelsea | Foto: Imago Images

Consolidado no Real Madrid e na Seleção Brasileira, Militão volta à mira do Chelsea. A ideia inglesa é procurar o rival merengue e tentar abrir uma negociação, embora o cenário seja difícil.

Relacionadas

Aubameyang Barcelona
Zidane Real Madrid

Publicidade

O Chelsea deve ser obrigado a se lançar no mercado da bola na próxima janela por zagueiro. Rüdiger e Christensen estão em fim de vínculo. Azpilicueta, lateral-direito que também pode compor a zaga, é mais um que o contrato está terminando.

MAIS! Barcelona desconfia de dois clubes na ‘guerra’ contra Dembélé

Revelado pelo São Paulo, Militão foi para o Porto em 2018. Ele ficou apenas uma temporada em Portugal. O Real Madrid contratou o brasileiro em 2019, por 50 milhões de euros (R$ 296,8 milhões, na cotação atual). O brasileiro cresceu de produção na última temporada e se tornou peça importante do time. Agora, está consolidado na Espanha.

Comentários