Publicidade

Álvaro Morata foi protagonista em janeiro no mercado da bola. O centroavante espanhol era o nome dos sonhos de Xavi Hernández para o Barcelona. Entretanto, ele continuou na Juventus. E, agora, Morata será um problema para o Atlético de Madrid, aponta o “Marca”.

O atacante pertence ao Atlético e está emprestado à Juventus até o fim da temporada. O clube italiano não vai exercer a opção de compra de 35 milhões de euros (R$ 207,8 milhões), sobretudo com a chegada de Dusan Vlahovic.

Morata Juventus Atlético de Madrid Morata não está nos planos de Simeone | Foto: ISABELLA BONOTTO/AFP via Getty Images

Morata, assim, vai voltar para o Atlético de Madrid na metade do ano. Entretanto, ele não está nos planos do técnico Simeone. Desta forma, o clube espanhol vai precisar encontrar um novo destino para ele. E pressionado.

Relacionadas

Aubameyang Barcelona
Éder Militão Real Madrid

Publicidade

O contrato de Morata com Atlético de Madrid termina em 2023. Ou seja, a negociação deverá ser feita com o atacante no último ano de vínculo, o que diminui o poder de barganha no mercado da bola.

MAIS! Barcelona desconfia de dois clubes na ‘guerra’ contra Dembélé

Segundo o “Marca”, o Atlético não quis emprestar Morata ao Barcelona – só aceitaria uma venda. O rival contratou Aubameyang. O Atlético tem um problema a resolver na metade do ano.

Comentários