O Bayern de Munique pode buscar um novo homem-gol no mercado da bola em 2022. É que Lewandowski tem vínculo até 2023 e já deu sinais de que deseja um novo desafio. Além disso, o clube bávaro sabe que a concorrência por Haaland será pesada. Sendo assim, a solução pode estar na Premier League.
Segundo o “Sport 1”, da Alemanha, o nome que o Bayern de Munique pretende buscar é o de Timo Werner, do Chelsea. Ele será o alvo, caso Lewandowski não renove e decida partir e seja inviável contratar Haaland.
Timo Werner, de 25 anos, já brilhou sob o comando do técnico do Bayern de Munique. Julian Nagelsmann comandou o atacante no Leipzig. Werner fez 34 gols e distribuiu 13 assistências na temporada 2019/2020. Este desempenho chamou atenção do Chelsea.
Relacionadas
Entretanto, Werner conviveu com questionamentos na primeira temporada na Inglaterra. Ele marcou 12 gols, além de dar 11 assistências, em 52 jogos pelo Chelsea na última temporada. Ele viu a concorrência aumentar com a chegada de Lukaku.
MAIS! Koeman dá resposta a Pjanic e não alivia: ‘Há jogadores melhores’
Nagelsmann vem mantendo contato com Werner. Contudo, há um obstáculo: o salário do atacante alemão. Ele recebe 15 milhões de euros (R$ 93 milhões), um valor do “primeiro escalão” do Bayern.
Você Também pode gostar
- Lewandowski cita frustração com Bola de Ouro em 2020
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
- Bayern de Munique põe craque contra a parede; Real Madrid e Barcelona de olho
- Que fase! Lewandowski se aproxima de marca histórica na Champions League
- Lewandowski é eleito o melhor jogador de outubro na La Liga
Comentar