Publicidade

O Real Madrid continua atento em busca de jovens talentos e está de olho no “Cavani do futuro”. Segundo o “As”, da Espanha, Agustín Álvarez, de 20 anos, está no radar merengue. Ele estreou com gol pela seleção uruguaia.

Álvarez é cria do Peñarol e vem chamando atenção. Nesta temporada, por exemplo, soma 17 gols em 26 jogos. Ele é o artilheiro da Copa Sul-Americana, com nove gols. O clube uruguaio está na semifinal e vai enfrentar o Athletico-PR.

Álvarez Uruguai Real Madrid Álvarez aparece está na mira do Real Madrid | Foto: Federação do Uruguai / Divulgação

O centroavante é apontado como o futuro uruguaio, fruto de um desempenho recheado de gols nas categorias de base: 113 em 170 jogos. Álvarez já vem mostrando potencial entre os profissionais – é apenas a segunda temporada dele no adulto do Peñarol – e demonstrou estrela na estreia pela Celeste.

Relacionadas

Philippe Coutinho Barcelona
Koeman Barcelona

Publicidade

Agustín Álvarez foi titular do Uruguai no duelo com a Bolívia, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, e marcou na vitória por 4 a 2. O faro de artilheiro dele já chama atenção do Real Madrid.

MAIS! Real Madrid prepara bote e esfrega as mãos por zagueiro do Chelsea

O clube merengue tem o costume de investir em jovens talentos. Compatriota de Álvarez, Valverde é um exemplo. O Real Madrid também já “atacou” o futebol brasileiro e levou, nos últimos anos, Vinicius Júnior, Rodrygo e Reinier.

Comentários