Em busca de um destino para Griezmann, o Barcelona aprendeu a lição e não deseja repetir um erro no mercado da bola. De acordo com a imprensa espanhola, o desejo do atacante francês é o de retornar para o Atlético de Madrid, mas o “caso Suárez” ainda repercute no Barça, segundo o “Sport”.
O Barcelona fez força para negociar Suárez e não se opôs ao fato de o atacante ir para o Atlético de Madrid. Deu no que deu. Ele foi um dos principais destaques do título espanhol do rival. E o Barça ainda pagava parte do salário de Suárez.
A atual diretoria do Barcelona fez críticas à antiga gestão pela ida de Suárez ao Atlético de Madrid. Desta forma, seria incoerente negociar Griezmann com o rival, ainda mais em termos semelhantes ao de Suárez – pagando parte do salário.
Relacionadas
Griezmann recebe algo na casa de 25 milhões de euros (R$ 155,2 milhões) por temporada. O Atlético não pode chegar a tal valor, o que obrigaria o Barcelona a pagar algo.
MAIS! Messi vai do céu ao inferno ao comemorar título da Copa América
O “erro Suárez” faz o Barcelona querer vetar um possível retorno de Griezmann ao Atlético de Madrid. Além disso, a diretoria não se anima muito com as possibilidades de troca.
MAIS! Guardiola procura Griezmann: francês está na mira do Manchester City
O desejo de Griezmann de voltar para o Atlético de Madrid pode complicar a vida do Barcelona. O atacante é cotado para deixar o clube – para aliviar a folha salarial -, mas o Barça deseja negociá-lo com clubes da Premier League ou da Itália.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar