Publicidade

“Que bela loucura !!! Isso é incrível, obrigado Deus !!! SOMOS CAMPEÕES NA CONCHA DE SUA MÃE !!!!!! Vamos carajooooo ”. Com essa mensagem divina e escatológica, Leo Messi festejou no Instagram o seu título tão especial na Copa América. Na imagem, o craque argentino aparece abraço ao troféu, no vestiário do Maracanã.

Messi agradece a Deus pelo título, mas não resiste a um sonoro palavrão na comemoração - Foto: Reprodução Instagram Messi agradece a Deus pelo título, mas não resiste a um sonoro palavrão na comemoração – Foto: Reprodução Instagram

Foi um desabafo em forma de palavrão, ao mesmo tempo em que faz um agradecimento divino. Messi finalmente conseguiu conquistar um grande título com a Seleção Argentina, após vencer o Brasil na final da Copa América. E o mais importante: em território brasileiro. Assim, natural que, após a partida, exultasse essa conquista que perseguia há muitos anos.

Leia também

Teve derrota, mas Tite pontuou aspecto importante para o Brasil na Copa América

Publicidade

Sites pelo mundo repercutem “Maracanazo” argentino com destaque para Messi e Neymar

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Leo Messi (@leomessi)

Publicidade

Pouco depois, no entanto, com outra imagem ele apareceu no gramado do Maracanã. Entretanto, desta vez posou com o goleiro Emiliano Martínez e os troféus que conquistaram entre eles durante a competição. “Parabéns besta !!! Mais do que merecido! Você é crack ”, homenageou.

 

Ver essa foto no Instagram

Publicidade

 

Uma publicação compartilhada por Leo Messi (@leomessi)

Relacionadas

Neymar choro
Messi prêmio Copa América

Comentários