Publicidade

Em baixa no Barcelona e cotado para sair para reduzir a folha salarial, Griezmann está no radar do Manchester City. De acordo com “Footmercato”, o técnico Pep Guardiola procurou o atacante para sondar a situação e saber a disponibilidade do francês.

O futuro de Griezmann no Barcelona é incerto. O técnico Ronald Koeman não foi muito convicto ao falar sobre o atacante. Contratação de peso na temporada 2019/2020, o francês ainda não rendeu o esperado pelo Barça, com quem tem contrato até 2024.

Griezmann Manchester City Griezmann vê o Manchester City surgir no horizonte | Foto: Imago Images

Recentemente, Griezmann declarou que não pretende deixar o Barcelona. A ideia dele é cumprir o contrato e depois ir para a Major League Soccer. Porém, o Barça pode trabalhar por uma saída.

Relacionadas

Camavinga
Harry Kane Inglaterra x Ucrânia Eurocopa
Polêmica envolvendo Griezmann e Messi deixou Koeman irritado

Publicidade

A situação financeira do Barcelona é complicada. O clube precisa reduzir a folha salarial para se enquadrar nas regras da La Liga e também para abrir espaço para tentar manter Messi.

MAIS! Chegou com tudo: José Mourinho inicia ‘limpa’ no elenco da Roma

O Manchester City, por sua vez, está de olho em reforços para o ataque, tanto para a ponta, quanto para o posto de centroavante, após a saída de Agüero.

Comentários