Publicidade

O Olympique de Marselha pode ser a solução para o Barcelona e para Philippe Coutinho. O time comandado por Jorge Sampaoli começou a se movimentar para buscar a contratação do meia brasileiro, segundo o “L’Equipe”.

A informação do jornal francês aponta que o Marselha já estuda financeiramente uma maneira de tentar se reforçar com Coutinho. O clube está em conversas com um patrocinador para ajudar na operação.

Philippe Coutinho Barcelona Olympique de Marselha Olympique de Marselha se movimenta por Coutinho | Foto: Imago Images

A negociação não é fácil, pelos valores envolvidos. O Barcelona deseja vender Coutinho, mas vai tentar conseguir o máximo que puder, para recuperar parte do investimento feito no jogador. E tem o alto salário de Coutinho, na casa de 12 milhões de euros (R$ 74,5 milhões) por temporada.

Relacionadas

Gianluigi Donnarumma festeja o gol de empate da Itália, feito por Leonardo Bonucci. Mas, o melhor viria depois Foto: Andrea Staccioli / Insidefoto

Publicidade

O Olympique de Marselha não pode arcar com tal salário e pretende oferecer a metade a Philippe Coutinho e um valor em luvas. O clube francês pode ser a solução para os dois lados.

MAIS! Messi vai do céu ao inferno ao comemorar título da Copa América

Coutinho está em baixa no Barcelona e ainda não entrou em campo em 2021, em recuperação de uma cirurgia no joelho esquerdo. As opções no mercado da bola diminuíram para o brasileiro.

Publicidade

MAIS! Guardiola procura Griezmann: francês está na mira do Manchester City

O Barcelona, por sua vez, precisa negociar jogadores para se enquadrar no limite salarial na Espanha. O brasileiro tem um dos maiores vencimentos do clube. Além disso, ainda há bonificação prevista no acordo por Coutinho, algo que o Barça deseja evitar.

Comentários