De técnico novo – Xavi Hernández foi confirmado -, o Barcelona vai buscar reforços em janeiro. Segundo “TV3”, Joan Laporta, presidente do clube espanhol, deseja três contratações no próximo mercado da bola.
Para o dirigente, o Barcelona tem margem para buscar três nomes em breve. O clube espanhol vive uma grave crise financeira, embora venha dando sinais de otimismo em sair do buraco econômico.
Para contratar, o Barcelona também vai precisar vender. Afinal, o clube tem um limite salarial para respeitar. Uma das peças cotadas para sair é Philippe Coutinho. Com a saída de Ronald Koeman, que apostava no brasileiro, a tendência é a de que o Barça tente negociar o meia-atacante em janeiro.
Relacionadas
Um dos reforços que o Barcelona pretende buscar é um substituto para Agüero. O atacante argentino está afastado, em recuperação de uma arritmia cardíaca. O clube espanhol divulgou que em três meses ele será reavaliado. Ou seja, a ausência pode ser ainda mais longa.
Novo técnico, Xavi tem na ponta língua a receita para o Barcelona
A imprensa espanhola já aponta que Xavi vai querer um novo ponta. O técnico, evidentemente, vai participar dos debates sobre os reforços que serão buscados em janeiro.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar