Publicidade

Xavi Hernández está de volta ao Barcelona. Agora, como técnico e para uma missão importante: recolocar o time nos trilhos. O Barça anunciou o novo treinador, que deixou o Al-Sadd, do Qatar.

Revelado pelo Barcelona, Xavi é um dos maiores ídolos recentes do clube. Justamente por entender perfeitamente o Barça, ele sabe o patamar que o time precisa ocupar.

Xavi Al-Sadd Barcelona Xavi é o novo técnico do Barcelona | Foto: Al-Sadd / Divulgação

– Vamos trabalhar ao máximo. Somos o Barcelona e estamos no maior clube do mundo e o melhor clube do mundo tem que ganhar. Não se pode empatar ou perder. Portanto, é exigência máxima. Vamos tentar que os jogadores estejam contentes e felizes. Teremos que trabalhar muito e com o objetivo claro de tentar ganhar. Isso é claro. Sou muito positivo e sei que tenho de trabalhar muito para que as coisas aconteçam – declarou Xavi, ao “Mundo Deportivo”.

Relacionadas

Adeyemi Salzburg
Vlahovic Fiorentina

Publicidade

Xavi disputou 767 jogos pelo Barcelona e depois foi para o Al-Sadd. No Qatar, encerrou a carreira de jogador e iniciou a de técnico. Ele comandava o time desde a temporada 2019/2020. Agora, sabe o tamanho do desafio.

Imprensa portuguesa aborda guerra entre elenco do Benfica e Jorge Jesus

– Estou muito contente. É o maior desafio da minha carreira, é um desafio gigantesco, estou de volta para casa, ao Barcelona e estou muito contente. Estou muito agradecido ao Barcelona pela sua confiança – acrescentou.

Publicidade

Demissão de Koeman empurra Coutinho para fora do Barcelona

Xavi é o escolhido para o lugar do demitido Ronald Koeman. O Barcelona, mais uma vez, aposta em um ídolo.

Comentários