Publicidade

O Real Madrid já trabalha com a ideia de renovar o contrato de Vinicius Júnior e mudar o brasileiro de patamar salarial no elenco. Além disso, o clube merengue vai aproveitar para aumentar a multa rescisória. Segundo o “ABC”, vai passar a ser de 1 bilhão de euros (R$ 6,4 bilhões). A multa atual de Vinicius Júnior é de 700 milhões de euros (R$ 4,4 bilhões).

Segundo o “As”, a ideia do Real Madrid é renovar com Vinicius Júnior ao fim da temporada. O novo vínculo vai ser até 2028. O brasileiro vai receber um robusto aumento salarial.

Vinicius Júnior Real Madrid Vinicius Júnior está em alta no Real Madrid | Foto: Aitor Alcalde/Getty Images

Vinicius Júnior vai passar para o segundo escalão salarial, perto de Modric e Benzema. Atualmente, os maiores vencimentos do Real Madrid são de Bale e Hazard. O galês tem contrato até 2022 e não deve renovar.

Relacionadas

Vinicius Júnior Seleção Brasileira
Xavi Al-Sadd
Mourinho Roma

Publicidade

O Real Madrid vai aproveitar também outras despedidas. Marcelo e Isco, em fim de vínculo, estão no segundo patamar salarial. Eles não devem continuar no clube para a temporada 2022/2023. Vinicius Júnior será alçado a esta categoria de salário.

José Mourinho briga com ex-jogador da Noruega durante entrevista

Vinicius Júnior se tornou protagonista do Real, ao lado de Benzema. O atacante brasileiro tem nove gols e cinco assistências em 15 jogos nesta temporada.

Comentários