Publicidade

Contratação de peso, Hazard ainda não conseguiu emplacar com a camisa do Real Madrid. O craque belga sofreu com lesões e não vingou como era esperado. Assim, uma solução para o futuro pode ser um retorno à Inglaterra. Hazard brilhou pelo Chelsea.

Novo rico da Premier League, o Newcastle está interessado em tirar Hazard do Real Madrid. O clube inglês foi comprado por um fundo de investimentos árabe e promete agitar o mercado da bola.

Hazard Real Madrid Hazard não emplaca pelo Real Madrid | Foto: Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images

O Real Madrid, por sua vez, também ficaria satisfeito. É que Hazard não deslancha. Nesta temporada, soma dez jogos, sendo cinco como titular. São 409 minutos em campo, sem gol marcado e apenas uma assistência.

Relacionadas

Solskjaer e Cristiano Ronaldo: as caras do fiasco histórico em Old Trafford - Foto: Alex Pantling/Getty Images
Vinicius Júnior Real Madrid
Mourinho Roma

Publicidade

Como Hazard não se consolida, o Real Madrid não criaria obstáculos para uma negociação. Assim, além de recuperar parte do investimento, o clube merengue abriria espaço na folha salarial.

Novo técnico, Xavi tem na ponta língua a receita para o Barcelona

O craque belga tem um dos maiores salários do Real Madrid, ao lado de Bale. O galês tem contrato até 2022 e não deve renovar. Se vender Hazard, o clube merengue vai ter fôlego para acomodar contratações galácticas.

Publicidade

Além de Mbappé! Real Madrid ameaça o PSG e luta por um jovem craque

O Real Madrid está pronto para dar o bote por Mbappé, em fim de contrato com o PSG. Além dele, Haaland, do Borussia Dortmund, e Rüdiger, do Chelsea, estão na mira.

Comentários