O Barcelona segue no mercado em busca de montar um time mais qualificado para a próxima temporada. Mas sem muito dinheiro, a criatividade é a principal arma. Descobrir talentos pode ser fundamental. Assim os dirigentes intensificaram as negociações por Yusef Demir, chamado de “Messi da Áustria”.
Aos 17 anos, Yusef Demir é o grande destaque do Áustria Vienna. O Salzburg tentou tirar o jogador do rival. Entretanto não conseguiu. Real Madrid, Bayern de Munique e Borussia Dortmund buscaram informações. Mas ninguém vem avançando mais do que o Barcelona.
Yusef Demir deseja jogar na Espanha ou na Inglaterra. Assim os postulantes diminuem em termos de números. Mas não tornam a negociação simples. O clube austríaco não divulgou os valores, mas pretende receber no mínimo 100 milhões de euros (mais de R$ 600 milhões). Os valores são considerados fora de qualquer realidade. Ainda mais em um momento de pandemia.
MAIS: Saiba como o PSG seduziu Neymar na renovação
O Barcelona trabalha com uma negociação que possa envolver um bom pagamento financeiro, empréstimo de jogadores e uma parceria de intercâmbio entre atletas. Além disso vem agindo para seduzir o craque, que deseja jogar ao lado de Messi. Assim o Barça vem levando vantagem.
Relacionadas
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Messi fecha ano com mais de 40 participações em gols pela 18° vez seguida
- Guerrero detona árbitro de Argentina x Peru: ‘Se tocava no Messi com um dedo, era falta’
- Tata Martino deixa o time de Messi e Suárez na MLS
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
Comentar