O Real Madrid está indignado. Segundo informações dos principais jornais do país o clube está percebendo algumas manobras de bastidores para beneficiar os rivais Atlético de Madrid e Barcelona na luta pelo título espanhol. Os três times brigam pelo caneco. Os atleticanos lideram com dois pontos de vantagem para os concorrentes. Com a mesma pontuação do Barça, os merengues levam vantagem nos critérios de desempate.
A bronca do Real Madrid começou com a arbitragem do empate por 2 a 2 com o Sevilla. Na visão dos merengues o trio prejudicou demais o clube, marcando um pênalti inexiste contra o time do Santiago Bernabéu. O lance foi visto pelo VAR e o prejuízo foi dobrado, segundo o Real Madrid, porque o lance terminou com um pênalti claro em Benezema.

Zidane está preocupado com o extra-campo. Mas não quer perder o foco (Foto: Imago Images)
Nesta segunda-feira a revolta do Real Madrid aumentou por conta do calendário. O Barcelona entra em campo nesta terça-feira para visitar o Levante. Na quarta-feira o Atlético de Madrid recebe a Real Sociedad. Na quinta-feira o Real Madrid pega o Granada como visitante.
MAIS! Saiba como o PSG seduziu Neymar
Após esses jogos todos voltam a campo no domingo, às 13h30(de Brasília) para seus compromissos pela penúltima rodada. Assim o Real Madrid entende que é o único postulante ao título com um intervalo muito curto entre os dois jogos.
Relacionadas
A diretoria do Real Madrid vai tentar mudar para segunda-feira seu jogo que está previsto para domingo. Mas neste caso o regulamento fala contra, uma vez que todos os confrontos das duas últimas rodadas devem ser disputados na mesma horário e dia. Entretanto a Federação ainda não se posicionou.
Você Também pode gostar
- Real Madrid define preço para vender Vini Jr.
- ‘Cansado de esperar’, Rodrygo avalia deixar o Real Madrid no fim da temporada
- Real Madrid e Barcelona travam batalha por joia do Hertha Berlim
- Real Madrid trata renovação de Vini Jr. como ‘prioridade’
- Rayo Vallecano x Real Madrid: onde assistir e horário pela La Liga
- Máquina de dinheiro! Real Madrid prevê arrecadar R$ 7,7 bilhões nesta temporada


Comentar