O clima entre Barcelona e Ousmane Dembélé piorou de vez. O atacante francês, apesar de ter recebido ofertas de peso na reta final da janela, não quis deixar o clube. Ele, assim, ignorou o ultimato dado pelo Barça, que apontou a porta de saída para o jogador.
Dembélé está em fim de contrato. Como o Barcelona já jogou a toalha quanto à renovação, gostaria que o atacante saísse na recém-encerrada janela para abrir espaço na folha salarial. Entretanto, o jogador bateu o pé e ficou.
Segundo o “Sport”, o Barcelona está indignado com Dembélé. O jornal espanhol aponta que Chelsea, PSG e Tottenham procuraram o atacante nesta janela. Contudo, o francês não deu bola. Esta opção fez a desconfiança do Barça aumentar.
Relacionadas
O clube espanhol acredita que Dembélé já está acertado com outro clube, algo legal diante das normas da Fifa. O Barcelona, inclusive, tem dois “suspeitos”: Manchester United e Juventus.
MAIS! Real Madrid define logística para retorno da tropa brasileira
O fato de o United não ter procurado Dembélé causou estranheza por parte do Barcelona. O clube inglês tentou contratar Dembélé recentemente. A Juve também tem conversado com representante do jogador há algum tempo.
Coreia do Sul aumenta lista de classificados para Copa do Mundo
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
Comentar