Publicidade

Dusan Vlahovic não saiu muito bem da Fiorentina. Pelo menos não com Rocco Commisso, presidente do clube. O dirigente disparou contra o centroavante sérvio, recém-vendido para a Juventus. Rocco ainda colocou Mbappé, astro do PSG, na roda, ao criticar Vlahovic.

– Fiquei muito decepcionado e o Vlahovic nem sequer se despediu de mim. Foi desonesto e mentiroso. A Fiorentina negociou com clubes ingleses, mas, a cada proposta que chegava, ele e o empresário recusavam. O plano deles era igual ao do Mbappé com o PSG: sair a custo zero para ganhar muito dinheiro com prêmios de assinatura. Ele queria arruinar a Fiorentina e os empresários dele queriam enriquecer a nossa custa – declarou o presidente.

Vlahovic Fiorentina Vlahovic é criticado pelo presidente da Fiorentina | Foto: Maurizio Lagana/Getty Images

A Fiorentina buscou Vlahovic no Partizan, em 2018. Na última temporada, o centroavante sérvio se tornou sensação do futebol italiano, com 21 gols em 40 jogos. Já foi o suficiente para virar um nome cobiçado no mercado da bola.

Relacionadas

Vlahovic Juventus
Vlahovic Juventus
Zidane Real Madrid

Publicidade

Vlahovic subiu de nível na atual temporada, com 20 gols em 24 jogos. Ele colecionava pretendentes, como Arsenal, Atlético de Madrid, Borussia Dortmund, Tottenham e Newcastle. Entretanto, ele bateu o pé: a preferência era ir para a Juventus.

MAIS! Neymar e Sergio Ramos preocupam o PSG para duelo com Real Madrid

A Juve, então, armou o bote e abriu os cofres. A operação para contratar Vlahovic custou 81,6 milhões de euros (R$ 484,5 milhões).

Comentários