Publicidade

O Real Madrid definiu a logística e vai contar com a tropa brasileira no último treino antes de enfrentar o Athletic Bilbao, pela Copa do Rei. Casemiro, Vinicius Júnior e Rodrygo estão com a Seleção.

Segundo o “As”, o Real Madrid fretou um avião particular para levar o trio de volta à Espanha, após o duelo do Brasil com Paraguai, nesta terça-feira, pelas Eliminatórias.

Vinicius Júnior Real Madrid Vinicius Júnior é peça fundamental do Real | Foto: FAYEZ NURELDINE/AFP via Getty Images

O Real até marcou o treino de quarta-feira para as 17h (horário local), para dar tempo do trio chegar. A previsão é a de eles estejam em solo espanhol às 16h.

Relacionadas

Zidane Real Madrid
Mbappé
Vlahovic Juventus

Publicidade

Em função da viagem, Casemiro, Vinicius Júnior e Rodrygo não devem participar de toda a dinâmica do treino. Entretanto, a ideia de Carlo Ancelotti é que eles façam parte da preparação para o jogo.

MAIS! Neymar e Sergio Ramos preocupam o PSG para duelo com Real Madrid

O “As” ainda destaca o “acordo” entre Real e Seleção, para que Casemiro seja preservado e Vinicius Júnior jogue apenas um tempo contra o Paraguai.

Publicidade

MAIS! Barcelona não recua e sinaliza manter Dembélé de ‘castigo’

O Real Madrid enfrenta o Athletic Bilbao, na casa do rival, nesta quinta-feira, às 17h30 (horário de Brasília), pelas quartas de final da Copa do Rei.

Comentários