O Barcelona está perdendo a paciência com Dembélé. Segundo o “Mundo Deportivo”, o clube espanhol deu ultimato ao atacante francês: ele tem 15 dias para responder a oferta para renovar contrato. Dembélé tem vínculo até o fim da temporada.
O “assunto Dembélé” já virou novela. O Barcelona quer evitar que a trama se arraste e cobra uma decisão do atleta. Entretanto, a dificuldade do Barça tem nome: Moussa Sissoko, empresário do atacante.
Segundo o “Mundo Deportivo”, Sissoko vem pressionando Dembélé a não renovar. Para o empresário, o atacante pode ganhar mais dinheiro fora do Barça e que uma mudança de ares irá fazer bem para o francês. Além disso, ele joga com interesse de Manchester United e Newcastle.
Relacionadas
Dembélé, assim, não dá a resposta ao Barcelona. Ele está feliz no clube, mas não se posiciona diante do empresário. O Barça, então, lida com o impasse, mas sem muita paciência.
Liverpool pode aproveitar ‘pechincha’ e reforçar o ataque
O Barcelona quer manter Dembélé. Ele é um nome que agrada a Xavi. O técnico vê muito potencial no atacante francês, de 24 anos. Entretanto, o Barça sabe que o tempo não é seu aliado. A partir de janeiro, Dembélé, caso não renove, pode assinar pré-contrato com outro clube. Isso também explica a pressão do Barcelona.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar