Publicidade

Cristiano Ronaldo pode ser chamado para prestar depoimento ao Ministério Público de Turim. Segundo “La Gazzetta dello Sport”, o craque pode ser consultado no processo de investigação pela qual passa a Juventus, suspeita de fraude na contabilidade.

De acordo com jornal italiano, a investigação interceptou uma conversa entre dirigentes da Juventus sobre “documento famoso que teoricamente não deveria ter existido” e que envolve Cristiano Ronaldo. Assim, ele pode ser chamado para dar explicações.

Cristiano Ronaldo Juventus Contrato de CR7 com a Juventus é investigado | Foto: Imago Images

Os investigadores estão buscando detalhes sobre tal documento. Desta forma, gostaria de contar com a ajuda de Cristiano Ronaldo para entender o que aconteceu e apurar possível irregularidade.

Relacionadas

Haaland
Cavani Manchester United

Publicidade

Cristiano Ronaldo não é investigado na operação, mas o contrato dele com a Juventus, sim. O clube italiano está em evidência em função de suspeita de irregularidade nas contas.

MAIS! Ibrahimovic corneta prêmio e aponta brasileiro como melhor da história

O Ministério Público de Turim abriu investigação contra a Juventus para apurar possíveis fraudes fiscais nas últimas três temporadas. A investigação analisa se houve fraude na contabilidade do clube, com valores “inflacionados” em transferências e ganhos de capital.

Publicidade

Presidente da Juve, Andrea Agnelli, o diretor Pavel Nedved, ex-jogador do clube, e o ex-diretor Fabio Paratici, atualmente no Tottenham, estão entre os investigados.

Comentários