Publicidade

Com a chegada de Ralf Rangnick, o Manchester United vai partir para cima de Haaland. Segundo o “Bild”, o centroavante norueguês agora é a prioridade do clube inglês. E vem oferta daquelas por aí.

Segundo a publicação alemã, o Manchester United prepara uma oferta de 118 milhões de euros (R$ 751,1 milhões) por Haaland. Assim, o United deve entrar com força na briga pelo nome mais cobiçado no mercado da bola.

Haaland Manchester United Haaland é prioridade do Manchester United | Foto: Martin Rose/Getty Images

Rangnick é apontado como um movimento estratégico do United na corrida por Haaland. Foi ele quem levou Haaland para o Salzburg. Na época, Rangnick era diretor do grupo Red Bull.

Relacionadas

Ibrahimovic Milan
Cristiano Ronaldo

Publicidade

No Manchester United, Rangnick será técnico interino até o fim da temporada, no lugar de Ole Gunnar Solskjaer, e depois assume função diretiva. Ele é conhecido por encontrar jovens craques.

MAIS! Barcelona vai ter que deixar o Camp Nou por uma ‘boa causa’

Embora Rangnick seja um trunfo, o United vai ter concorrência pesada por Haaland. O centroavante norueguês, de 21 anos, está na mira do rival Manchester City, Real Madrid e PSG.

Publicidade

O Borussia Dortmund, por sua vez, não joga a toalha e vai tentar manter Haaland por mais tempo. Entretanto, existe um acordo verbal com o craque para que a venda dele seja facilitada em 2022.

Comentários