Publicidade

Cristiano Ronaldo se envolveu em polêmica em torno da Bola de Ouro vencida por Messi. Nas redes sociais, o craque do Manchester United escreveu a palavra “fatos” para um “textão” que contestava o prêmio dado ao argentino e que classificava como “roubo”.

O perfil “CR7.o_lendario” fez um texto em que apontava os feitos de Cristiano Ronaldo em 2021. Além disso, desceu a lenha em Messi, com críticas ao ano do argentino. Por fim, a página não economizou e escreveu: “Roubo. Sujeira. Vergonha. Simplesmente lamentável”.

Cristiano Ronaldo O polêmico comentário de Cristiano Ronaldo | Foto: Reprodução Instagram

Cristiano Ronaldo, que segue tal perfil, foi lá e comentou a publicação, com a palavra “fatos”. Pronto. Polêmica formada. Posteriormente, o comentário feito por CR7 foi apagado. Entretanto, o próprio perfil “CR7.o_lendario” registrou que o craque endossou a publicação feita.

Relacionadas

Pablo Marí Arsenal

Publicidade

Não foi a primeira polêmica de Cristiano Ronaldo nesta edição da Bola de Ouro. Ele desmentiu o editor-chefe da “France Football”, que declarou que CR7 havia lhe confidenciado que tinha obsessão em superar Messi no prêmio. O craque português negou que tenha dito.

MAIS! Jornal inglês confronta Cristiano Ronaldo sobre disputa com Messi

CR7 ficou na sexta colocação da Bola de Ouro, prêmio da revista “France Football”. Messi ganhou a honraria pela sétima vez.

Comentários