Publicidade

Edinson Cavani já faz planos para o futuro e pensa na vida pós-Manchester United. O atacante uruguaio, de 34 anos, perdeu espaço com a chegada de Cristiano Ronaldo. Assim, o destino dele deve ser fora do United. A preferência de Cavani é pelo Barcelona.

Segundo “The Times”, Cavani tem o desejo de defender o Barcelona e vai tentar realizá-lo em breve. O uruguaio tem contrato com Manchester United até o fim da temporada. Sendo assim, ele pode ir para o Barça em julho.

Cavani Manchester United Barcelona Cavani pode reforçar o Barcelona | Foto: Mike Hewitt/Getty Images

O clube espanhol gosta da ideia. O Barcelona vê Cavani com bons olhos. Inclusive, ele é um dos nomes na mira já para janeiro. Entretanto, neste cenário, será preciso convencer o United a liberar o jogador.

Relacionadas

Haaland
Cristiano Ronaldo

Publicidade

O Barcelona busca opções para o ataque. Agüero está afastado para tratar de uma arritmia cardíaca. O nome de Cavani é uma possibilidade. Entretanto, o clube espanhol, em crise financeira, não tem muitos recursos para investir em janeiro. Assim, pode aguardar a oportunidade de contratar Cavani sem custos de transferência na metade de 2022.

Ibrahimovic corneta prêmio e aponta brasileiro como melhor da história

Cavani chegou ao United na última temporada. Ele teve alguns problemas físicos, mas mostrou o conhecido faro de artilheiro. Ele anotou 17 gols em 39 jogos, além de cinco assistências.

Publicidade

Com o retorno de Cristiano Ronaldo, Cavani perdeu espaço no United. Nesta temporada, ele soma 281 minutos e um gol.

Comentários