Publicidade

O Atlético de Madrid já se decidiu: vai exercer a cláusula de compra para manter Griezmann. Segundo “El Desmarque”, o atacante francês, de 31 anos, está nos planos de Simeone para a próxima temporada.

Griezmann está emprestado pelo Barcelona até o fim da temporada. O acordo prevê uma opção de compra de 40 milhões de euros (R$ 209,8 milhões). O Atlético de Madrid já se prepara para pagar este valor.

Griezmann Atlético de Madrid Atlético de Madrid já bateu o martelo sobre Griezmann | Foto: OSCAR DEL POZO/AFP via Getty Images

Na atual temporada, Griezmann tem oito gols e quatro assistências pelo Atlético de Madrid. Esta é a segunda passagem dele pelo clube. Ele defendeu o Atlético de 2014 a 2019, quando justamente trocou o time pelo Barcelona.

Relacionadas

Harry Kane
Mancini

Publicidade

A opção do Atlético de Madrid de manter Griezmann é música para os ouvidos do Barcelona. O atacante francês tem um dos maiores salários de La Liga. O Barça tem problemas com o limite salarial.

Do goleiro ao atacante: um timaço de graça no mercado da bola

A saída de Griezmann abre espaço para a chegada de novos reforços. Franck Kessié, do Milan, e Andreas Christensen, do Chelsea, são nomes encaminhados. Além disso, o Barcelona pode usar o valor da venda para atacar o mercado da bola.

Publicidade

Goleada sobre o Real mexeu tanto no Barcelona que até Deco entrou no circuito

O Barça deseja tirar o brasileiro Raphinha do Leeds United e também vai buscar um centroavante. Lewandowski é um objetivo.

Comentários