Publicidade

O Manchester United vai em busca de um centroavante no mercado da bola e pediu ajuda a Jorge Mendes, empresário de Cristiano Ronaldo. O agente vai fazer o meio de campo para o clube inglês. Segundo “The Athletic”, o objetivo prioritário do Manchester United é Harry Kane, do Tottenham.

O United acredita que este é o momento ideal para tirar o artilheiro do rival. Harry Kane tem contrato até 2024 e recusou a última oferta de renovação.

Harry Kane Manchester United Manchester United foca em Harry Kane | Foto: JON SUPER/AFP via Getty Images

O artilheiro quis sair do Tottenham no fim da última temporada, mas o clube bateu o pé e não liberou. Inclusive, o Manchester United era um interessado em Harry Kane. Agora, deve voltar à carga.

Relacionadas

Dybala
Verratti Itália

Publicidade

Aos 28 anos, Harry Kane ainda busca o primeiro título na carreira. O fato de ter tentado sair do clube abalou a relação com a torcida, mas ele recuperou o prestígio com gols. Entretanto, como o time vive altos e baixos, fica a expectativa sobre o desejo do artilheiro.

Goleada sobre o Real mexeu tanto no Barcelona que até Deco entrou no circuito

Harry Kane é a prioridade do United, mas há alternativas. Darwin Núñez, do Benfica, Tammy Abraham, da Roma, são outros dois nomes no radar do clube.

Comentários