Publicidade

Roberto Mancini vai continuar à frente da seleção da Itália. Após deixar o futuro no ar, depois de perder para a Macedônia do Norte e ficar fora da Copa do Mundo, o técnico indicou que deve permanecer no cargo.

O comandante recebeu respaldo da Federação Italiana. Mancini supera o baque da derrota na repescagem e olha com otimismo para o futuro.

Mancini Itália Mancini se recompõe do baque | Foto: ALBERTO PIZZOLI/AFP via Getty Images

– Precisamos começar de novo e pensar em situações diferentes. Temos jogos difíceis pela frente. Veremos… Apesar da grande decepção, estou feliz por ver que o trabalho que fizemos nos últimos quatro anos foi elogiado. A vitória na Euro não foi a única coisa boa que fizemos. Os rapazes merecem os elogios pelo que fizemos. Posso dizer que esses caras são especiais. O grupo é excepcional – declarou Mancini.

Relacionadas

Harry Kane
Dybala

Publicidade

– Teremos a chance de adicionar jogadores mais jovens que, esperamos, tenham mais chances com seus clubes. Isso é crucial. Existem muitos jogadores jovens que podem ter a ambição de jogar com a Itália, com um futuro brilhante pela frente. Podemos olhar para o potencial dos jovens jogadores. A equipe atual, com alguma adição, poderia ter vencido a Copa do Mundo – completou.

Goleada sobre o Real mexeu tanto no Barcelona que até Deco entrou no circuito

Mancini tem contrato com a Itália até 2026. Ele já teve conversas com Gabriele Gravina, presidente da Federação, para alinhar a continuidade para o próximo ciclo de Copa do Mundo.

Comentários