A eliminação precoce na Champions League não está sendo muito bem recebida no Atlético de Madrid. Tanto que o técnico Diego Simeone e os dirigentes estão mantendo contatos para que algo possa ser melhorado no plantel para a sequência do Campeonato Espanhol e a Liga Europa. Assim não será uma surpresa se o clube tiver uma pequena barca já na janela que se abre em 1 de janeiro.
A barca seria necessária para o clube ter receita em janeiro para buscar reforços. Segundo o jornal “Marca”, o clube vai perder cerca de 20 milhões de euros (mais de R$ 100 milhões) com eliminação na Champions League.
O Atlético espera que a Copa do Mundo possa inclusive valorizar alguns de seus jogadores. Um deles é Yannick Carrasco. O atacante belga é um dos melhores jogadores da equipe nas últimas temporadas. Ele tem uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros, o que o colocou na mira de vários grandes clubes da Europa. Ele ainda não renovou seu contrato, então sua saída parece ser uma questão de tempo.
Relacionadas
Rodrigo De Paul é outro nome que pode sair. O argentino não está tendo continuidade com Diego Simeone e sua atuação está longe do esperado. Vários clubes na Itália o têm na mira para aumentar a qualidade de seu meio. Casos de Juventus, Inter de Milão e Milan. A Copa do Mundo pode ser fundamental porque seu preço pode aumentar consideravelmente se for bem com a Argentina.
Outro que pode sair para alívio de Simeone é João Félix. O português é a opção que pode deixar mais dinheiro no clube. A relação com o treinador é pésdsima. Mas dificilmente os atleticanos receberão uma boa oferta por ele.
Você Também pode gostar
- Luis Enrique revela que ficou próximo do Atlético de Madrid
- Vini jr. é alvo de provocações de torcedores rivais: ‘Vinicius Bola de praia’
- Atlético de Madrid tem punição reduzida por confusão em clássico
- Atlético de Madrid pode perder estádio por 15 dias
- Atlético de Madrid sofre nova punição por conta de torcida
- Atlético de Madrid sofre punição por confusão em clássico