Sébastien Haller entrou para a história da Champions League e igualou um recorde de Cristiano Ronaldo. O atacante marfinense do Ajax balançou a rede do Sporting, nesta terça-feira. Assim, Haller fez gol em todos os jogos da fase de grupos. Apenas um craque havia conseguido tal feito: CR7.
Haller vive uma temporada especial. São dez gols e duas assistências em seis jogos pela Champions League. Ele se isolou como artilheiro desta edição, com um gol a mais do que Lewandowski, do Bayern de Munique. Por sinal, o centroavante do clube bávaro pode igualar o feito de CR7 e do marfinense.

Haller mostra faro de artilheiro na Champions League | Foto: Uefa
Lewandowski fez gol nos cinco jogos de Champions League até aqui. Se balançar a rede do Barcelona, nesta quarta-feira, ele vai se tornar o terceiro atleta a conseguir tal feito.
Relacionadas
Já Cristiano Ronaldo pode repetir a dose. Ele também fez gol nos cinco jogos de Champions League. Nesta quarta-feira, o Manchester United recebe o Young Boys.
Real Madrid faz reunião e dá passo por ‘novo Alaba’
Haller já fez a parte dele e pode se orgulhar de estar na mesma prateleira de Cristiano Ronaldo em um recorde de Champions League. O atacante do Ajax é um dos principais nomes da fase de grupos.
O cartão de visitas de Haller foi simplesmente uma atuação com quatro gols sobre o Sporting. Depois, ele fez um sobre o Besiktas. Na sequência, marcou duas vezes sobre o Borussia Dortmund. No reencontro com o clube alemão, mais um gol. O Besiktas, então, sofreu mais dois gols dele. Na terça, ele fez um no Sporting.
Você Também pode gostar
- Henry coloca Raphinha como favorito à Bola de Ouro: ‘Temos que falar desse cara’
- Cristiano Ronaldo ‘empata’ número de gols antes e depois dos 30 anos
- Benzema discorda de Cristiano Ronaldo e aponta brasileiro como o melhor da história
- Cristiano Ronaldo se revolta com vermelho para companheiro e dá bico na bola
- Di María discorda de Cristiano Ronaldo e elege Messi como o melhor da história
- Cristiano Ronaldo volta a defender Vini Jr. como melhor do mundo e critica Bola de Ouro