Publicidade

O Bayern de Munique entrou em ação na tentativa de garantir a permanência de Lewandowski. Ele tem contrato até 2023, mas o noticiário aponta para um possível desejo de mudar de ares em breve – o Real Madrid seria a preferência do atacante. O Bayern luta contra este panorama.

Segundo o “Abendzeitung”, a missão não é das mais fáceis, mas o Bayern de Munique já busca convencer Lewandowski a ampliar o vínculo. O clube bávaro se aproveitou do evento da Bola de Ouro para conversar com Pini Zahavi, empresário do craque.

Lewandowski Bayern de Munique Champions League Lewandowski tem contrato até 2023 | Foto: Alexander Hassenstein/Getty Images

O Bayern de Munique fez saber que pretende oferecer uma renovação de contrato até 2025. Além disso, sinalizou que nunca pensou em Haaland, do rival Borussia Dortmund, como substituto para Lewandowski.

Relacionadas

Wijnaldum PSG
Vinicius Júnior Real Madrid

Publicidade

Em outubro, segundo o “Sport Bild”, Lewandowski não gostou nada da declaração de Hasan Salihamidzic, diretor do Bayern de Munique. O dirigente apontou que o clube bávaro estava atento a Haaland. Por isso, sinalizar agora que não há interesse no rival é importante no processo de convencer Lewandowski.

MAIS! Barcelona se esforça e prepara oferta final para resolver novela

O cenário de indefinição de Lewandowski está no ar desde a Eurocopa, quando declarou que sempre estava aberto a conhecer novas culturas. Em outubro, o “As”, da Espanha, publicou que o craque vai pedir para sair do Bayern e que a preferência é ir para o Real Madrid.

Publicidade

O Bayern de Munique já se movimenta e busca convencer Lewandowski.

Comentários