Publicidade

Marcelo deixará o Real Madrid na próxima janela do mercado europeu, após 16 anos no clube espanhol. O lateral teve várias ofertas para continuar a jogar na Europa, mas circula pelas mídias internacionais que o futuro seria regressar ao Fluminense. Marcelo se formou lá, até vestir a camisa do Real Madrid, em 2006, quando tinha 18 anos.

Marcelo Real Madrid Marcelo planeja jogar em um grande clube brasileiro de olho na Copa do Mundo, de acordo com o AS | Foto: GABRIEL BOUYS/AFP via Getty Images

Leia também

‘Duas caras’, Fluminense aposta no ‘lado bonito’ por vaga na Libertadores

Real Madrid faz reunião e dá passo por ‘novo Alaba’

Publicidade

De acordo com o AS, da Espanha, Marcelo decidiu voltar ao Brasil. Sua ideia é defender um clube grande e ganhar o destaque que lhe permita disputar a Copa do Mundo de 2022. O lateral sabe que se passar uns bons meses no Fluminense tem de estar no Catar.

Nas últimas temporadas Marcello perdeu prestígio no Real Madrid. Deixou de ser uma peça-chave da equipe para se tornar mais um no elenco. Na temporada passada jogou apenas 19 partidas e um total de 1.339 minutos, enquanto na temporada atual ele participou de apenas cinco jogos e 140 minutos. No cálculo geral de suas 15 temporadas no Real Madrid, Marcello jogou 533 partidas, marcou 38 gols e deu 101 assistências.

Relacionadas

Jorge Jesus Benfica Champions League
Marcelo Real Madrid

Comentários