Publicidade

O Real Madrid já entrou em cena por um nome cobiçado do mercado da bola. Segundo o “The Independent”, o clube merengue se reuniu com representante de Antonio Rüdiger, do Chelsea. Ele pode ser o “novo Alaba” do Real. Entretanto, ainda não há acordo fechado.

O clube espanhol quer repetir o expediente que conseguiu contratar Alaba. O zagueiro austríaco deixou o Bayern de Munique ao fim do vínculo e acertou com Real Madrid. Alaba já se tornou peça importante do time.

Rüdiger Chelsea Real Madrid Rüdiger está nos planos do Real Madrid | Foto: David Lidstrom/Getty Images

Agora, o alvo é Rüdiger, em fim de contrato com o Chelsea. Ainda segundo o “The Independent”, o zagueiro alemão, de 28 anos, decidiu não renovar com clube inglês. Ele, assim, vai testar o mercado da bola.

Relacionadas

Wijnaldum PSG
Lewandowski Bayern de Munique Champions League
Xavi Barcelona

Publicidade

Rüdiger é um dos nomes mais cobiçados para a zaga. O Real Madrid vai ter concorrência. O Bayern de Munique é mais um interessado. Newcastle e Tottenham também estão de olho.

Contestado, Mourinho recebe apoio na Roma e faz coro por reforços

O Chelsea buscou Rüdiger na Roma na temporada 2017/2018. Sob o comando de Thomas Tuchel, na última temporada, o zagueiro alemão se tornou em peça importante no título da Champions League.

Comentários