Publicidade

O Barcelona tem como prioridade reforçar o ataque na janela de transferências de janeiro. Segundo o “Sport”, o nome de Cavani, do Manchester United, ganha cada vez mais força. Assim, o clube espanhol se movimenta pelo uruguaio.

Segundo a publicação, o Barcelona já trabalha com a possibilidade de fazer uma oferta por Cavani em janeiro. Entretanto, conta um “preço camarada”. É que o uruguaio está em fim de vínculo. Sendo assim, o Barça está disposto a pagar um valor acessível. Do contrário, vai esperar a janela de metade do ano para contratá-lo.

Cavani Manchester United Barcelona está de olho em Cavani | Foto: Imago Images

Cavani virou opção no Barcelona “graças” a Cristiano Ronaldo. É que, com o retorno do astro português, o centroavante uruguaio perdeu espaço no Manchester United. Assim, pensa em mudar de ares.

Relacionadas

Lewandowski Bayern de Munique Champions League
Wijnaldum PSG

Publicidade

Nesta temporada, Cavani soma apenas 271 minutos pelo Manchester United – ele disputou oito partidas, foi titular em apenas duas. Ele terminou a última temporada em alta, fruto de 17 gols e cinco assistências em 39 jogos.

MAIS! Barcelona se esforça e prepara oferta final para resolver novela

Segundo “The Times”, Cavani deseja defender o Barça. O clube espanhol pode realizar a vontade do uruguaio já em janeiro.

Comentários